Sem ruídos

quarta-feira, junho 22, 2005

Sozinho pelas ruas de Viseu

Confesso que os últimos dias não têm sido nada fáceis. Sinto-me cansado, mas isso já toda a gente sabe. Tenho medo de voltar a entrar em depressão, da última vez foi tão horrível, não quero, não quero... save me from this madness... "e por mais eu sofra ou não sofra, ela é quem diz por onde vou... mesmo que eu digo que não quero ser escravo dela..."
Já não aguentava estar em casa, já não aguentava este calor, peguei no meu carro e quis fugir... apesar de ter o depósito cheio, apenas andei 25km... em viseu parei, em viseu deixei o carro e em viseu andei, passei, por viseu andei não sei por onde e por todo o lado...
Com os meus passos o meu pensamento fluia ao sabor da pequena brisa que tornava o percurso suportável. Recuso-me a mudar quem sou, não quero, não quero, nem que para isso esteja destinado a sofrer. Não me tirem aquilo que de mais precioso tenho dentro de mim, não me levem a crença que o mundo pode ser um só, que os homens podem ser felizes... por que é que acreditar me trás tristeza, vivo eu num mundo assim tão diferente? Serei eu assim tão estranho para todos nós. Serei assim tão clarividente. Não quero, tirem-me este peso. Quero ser ignorante como todos vocês. Não quero este amor dentro de mim, quero um coração mais pequeno, façam-me um transplante. Quero ser feliz como todos vocês.

2 Comentários:

  • Como eu já me senti assim durante este ano... Compreendo-te, Rick. Mas, reforço a dica: faz como te disse no post anterior: veste-te de magia, recupera a tua auto-estima e estarás seguramente no top.

    Um abraço grande

    By Blogger Unknown, at 7:55 da tarde  

  • Por vezes faz-nos bem andar por aí... sem ter que contar os passos... a vida é um mar de complicações... encruzilhadas que nos vão aparecendo pela frente... escadas que ficamos sem saber se subir ou descer... e traz-nos pessoas para dentro de nós e que inevitávelmente se entranham...
    Às vezes apetece sim ter um coração bem pequenino...
    Tens que acreditar, continuar a acreditar que sim, os homens podem ser felizes...

    Um abraço

    By Blogger moon between golden stars, at 10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home