Sem ruídos

sábado, maio 28, 2005

Antony

Vou sair agora de casa... o concerto é só amanhã, mas já estou excitado só de pensar... esta ansiedade. Até tive cuidado ao escolher a roupa, não quero que ele me veja com uma roupa qualquer... Leiam o post que escrevi no I Am Music... Nem sei se vou conseguir dormir, já não me sentia assim sobre um evento cultural desde que fui ver bailado na Gulbenkian.
Amanhã quando chegar, já não vou ter tempo de postar... Aguardem até segunda-feira... eu não sei se vou aguentar...

1 Comentários:

  • LOL! Roupa especial para ver o Antony? Haha :) Tb fui ver, mas foi na Aula Magna. Foi fabuloso. Ainda não escrevi nada sobre eles no meu blog alternativo. A ver se o faço hoje.
    Hugzzz

    By Blogger Unknown, at 9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home