Sem ruídos

domingo, maio 15, 2005

Duas partes

Primeira parte.
Quase que parecem os episódios do Star Wars (sim que o sir Lucas não quer que se diga Guerra das Estrelas). Estes últimos dias têm sido uma azáfama...

"Love can build you up
Love can take you down
Love can change the world
This is what about
Love can make you happy
Love can make you cry
Love can be the best
Until it passes you by"

Pouco tenho dormido, muito tenho andado de carro, muitas aulas tenho dado, muito trabalho, muita música tenho ouvido, "Shine On". Sim sorri... sorrio? Ontem o por do sol estava lindo, enquanto passávamos pela auto-estrada.

Segunda parte.
Que confusão!
Porque não falas de ti, do que sentes? Sim tu, falo de ti... Responde-me quando falares comigo daqui a uns minutos. Às vezes sou louco, nos meus sonhos fui ver o mar e lá estavas num numa esplanada à minha espera. A pizza ao jantar soube mesmo bem, tenho um irmão maravilhoso que guardou uma parte dele para mim. Acho que daqui a pouco parto para Las Vegas...

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home