Sem ruídos

domingo, maio 22, 2005

this weather by patrick wolf

Pelas sombras.
Fiquei desiludido contigo... muito desiludido mesmo. Dizes o que não dizes, não contas o que dizes, sentes o que não contas, pensas apenas em ti, no que tu queres, no que tu pensas, apenas naquilo que sentes e naquilo que os outros acham de ti... tornaste-te numa pessoa que eu não gosto, numa pessoa que não me diz nada...

Ao por do sol.
Em breve o tempo revelará o que sinto por ti, o que realmente és para mim... caminho em frente, não olho muito para trás, se quiseres segue tu as minhas caminhadas, não vou correr mais atrás de ti...

1 Comentários:

  • Uff... Já vi este filme. Pq que quase tudo na vida tem ke ser assim?
    Rick, uma ponte permitiu-me chegar ao teu blog. Tenho andado a encontrar algumas semelhanças no que postas e no que já andei a postar.
    1 abraço

    By Blogger Unknown, at 12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home