Sem ruídos

quarta-feira, maio 25, 2005

Lá fora junto às escadas

Podes deixar-me amanhã, mas eu não te vou deixar lá fora à chuva junto às escadas de entrada. Não gostei quando discutiste comigo há pouco ao telefone, estava feliz por ouvir a tua voz e deixáste-me triste... logo, ao deitar, vou precisar de palavras doces para adormecer, sossegado a ouvir o teu coração a bater junto do meu peito.
Tiveste um dia de cansaço, deixa-me levar-te a passear, vamos ver o mar, ver as estrelas, sentir a tua mão agarrada à minha quando caminhamos pela areia. Puxas-me pelo braço, corremos ao som da brisa, está frio, tenho de te emprestar o meu casaco, abraçar-te e aquecer os teus braços desprotegidos.
Porque estás longe agora?
Tenho saudades tuas, é a primeira vez desde que estamos juntos... as coisas estão a tornar-se mais intensas... não voltes a discutir comigo ao telefone... fico triste e vou dormir com uma lágrima no olho...
Vejo-te junto à porta, com o cigarro nas mãos, olhas para a relva que orgulhosamente disseste que cortaste e eu nem reparei quando cheguei a casa... passaram dois dias, mas foi agora...

"So where is the passion when you need it the most
Oh you and I
You kick up the leaves and the magic is lost"

(Bad Day by Daniel Powter)

Quero palavras doces ao deitar...
Um beijo...

1 Comentários:

  • São fases, Rick. Tem calma. "Bads days" todos nós já tivemos. É preciso é saber ultrapassá-los. Nem que seja com a ajuda do tempo. Já tive esta música em audição no meu blog.
    Hugzzz

    By Blogger Unknown, at 12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home