Sem ruídos

quarta-feira, junho 22, 2005

Triste, estou triste...

Cheguei ao fim da noite, e fiquei triste, mesmo triste. Já não consigo dizer que fico desiludido, porque já não consigo mais. Cada pessoa nova que conheço apenas vem confirmar tudo... Mas aquilo que mais me deixa triste é aperceber-me que o mundo é injusto, que apenas coloca obstáculos à felicidade. Por que é que as coisas não são mais simples? Porque não acreditas tu em mim? Porque tiveste de me por em causa? Fiquei triste contigo, em parte tinhas razões porque eu tas dei... mas partiste logo do princípio que eu era igual a todos os outros homens que tu já conheceste... com o tempo verás que não, com o tempo verás aquilo que sou, espero não se depois tarde demais...
Amanhã faz-me sorrir... sim aquele sorriso que eu queria ver nos teus lábios e te desejei ao levantar...

1 Comentários:

  • Rick :) Enche-te de cores bonitas e garridas como tens neste post (penso que o quadro é da tua autoria) e sorri. Sorri por ti próprio. Naum dependas de outras pessoas para que possas sorrir. Please, NAUM!

    Hugz sorridentes

    By Blogger Unknown, at 7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home