Sem ruídos

segunda-feira, junho 07, 2004

O mar

Que bom!
Sinto o cheio do mar, a brisa do vento…
Estamos em campanha! Não posso fazer! Vou ser o Sr. Presidente da Mesa de Voto! As obras do meu Centro de Estudos começaram finalmente, agora vai ser tudo a andar muito rapidamente.
Ando com sentimentos de rancor e mágoa que quero esquecer, tenho sentimentos de carinho de amor que quero recuperar. Sinto-me esquecido aqui no fim do mundo. Ou será que apenas estou a iniciar as escadas do início do mundo. Sinto-me perdido, sozinho aqui sem ti. Porque foste embora. Porque não vieste ontem à noite?
Preciso da minha piscina, preciso dos meus amigos, preciso de amor novo, preciso de ter sangue a correr nas minhas veias, preciso de vida dentro da minha alma.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home