Sem ruídos

sexta-feira, maio 28, 2004

Praia

Quando se procura viver num passo de cada vez. Tentando calçar um sapato de cada vez, movimentar um pé cada ao seu tempo, será difícil andar para a frente?

Fui convidado para festa de finalista de uma das turmas das minhas escolas. Onde é que no nosso tempo no 4º ano tínhamos festa de finalistas? “Strange World” dizia o Ké. Conta a história que vão de cartola, capa e pasta. Cada ano com a sua cor… Ah! “Memories” diria a Barbra Streisand.
Apetece-me neste momento, e são 0:42 da manhã, pegar no carro e ir até à praia, olhar a lua, as estrelas, provavelmente ia-me chover em cima, mas “Who cares?” E esta não me lembro que popularizou! Também a esta hora queriam o que… só mesmo a ida à praia, porque mais do que isso tá difícil…
Olha a chave… e lá vou eu…

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home