Sem ruídos

domingo, maio 02, 2004

O carrossel andava às voltas pelo ar

Realmente foi um fim-de-semana de descanso! Mas porque é que eu me sinto assim tão cansado?? Precisava de 2 semanas de férias, férias mesmo sem fazer nada de nada! (Impossível lol!)
Pela primeira vez vou falar de outras pessoas no meu blog! O Tó (esta pessoa não estava planeada!) já deve estar a dizer: “Pá o gajo é mesmo narcizista, até agora só falou dele!” E para não me chamarem de “Anti-social” citando o Nuno. Ah, Tó volta de Alcácer, estás perdoado… todos sentimos a tua falta, a Paulinha até me liga preocupada. Volta! Sim dizia, para não me chamarem de anti-social. Algo que eu nunca fui e não quero começar agora a ser… vou dedicar este post aos meus amigos.
Falava do meu fim-de-semana (que palavra comprida, mas quando escrevo detesto usar abreviaturas do tipo fds…), sim fim-de-semana que termina agora e que ainda guardei algum tempinho para a minha mãe (nunca vos tinha dito que a minha mãe é a melhor mãe do mundo? Pois é!!) Voltando, como já tenho a minha casa nova mobilada decentemente, vou começar a poder receber pessoas. Este fim-de-semana, recebi o meu amigo especial Constantin. Apesar de andar sempre de rastos, cheio de sono, consegui passear pelo centro de Braga, mostrar-lhe os principais pontos de interesse turístico. Foi divertido, revi coisas que já não visitava há séculos. Encontrei pessoas conhecidas na rua, conversei uma senhora maravilhosa, enquanto estava sentado no Largo do Paço, no baptismo dos caloiros das tunas académicas em desfile no FITU. Neste momento estou à espera que o faça o download das fotos!! No cinema, por mais incrível, não adormeci… eh eh eh!!! Gostei do filme: Honey! Cheguei a Penalva, e já estou a fazer o download do filme e da banda-sonora! Quero quero quero!
Esta semana foi fazer uma cura. Vou tentar dormir mais horas! Lol! Vai ser lindo, acho que vai haver trabalho que vai ficar para trás! Mas terá de ser…
Uma palavra, daquelas sorridentes, para o Miguel! Ele em breve vai perceber porque.
Já sei, tenho amigos que ainda não mencionei o nome hoje. Tenham calma… o carrossel ainda começou, alguém lhe pegou fogo, mas eu estou a tentar construí-lo de novo. Um peça de madeira de cada vez, as latas de tinta vão demorar a secar, mas espero que no fim fique tudo reposto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home