Sem ruídos

segunda-feira, maio 03, 2004

Morangos e penas de gansos

Aí tanta gente que deve ter tido a candidatura anulada! Lol! Como é que eu num ano sem trabalhar e passando a 2ª prioridade, melhorei 810 lugares!! Quem me dera, mas agora vêm as reclamações e lá volto eu para um lugar de não colocado até ao final do ano. Simplesmente já desisti… desisti de ter esperança de ser colocado um dia, mas não desisti de apanhar a minha ex-orientadora na estrada e atropelá-la.

Duas palavras para o Miguel: morangos e penas de ganso.
Olha o cavalo, levantou-se e está a correr pelos prados.
Estava a tentar traduzir a letra da música “If I though you’d ever change your mind” de Agneta Fatskog. Mas está difícil. Em breve…
Tenho uma coisa para partilhar contigo, mas mando-te por sms.
Espero que gostes… E que as tintas e colas tenham serviço para ajudar no carrossel. Ah, e que tenhas jantado bem, não te quero com perda de apetite…

Tó dá notícias…

Hoje vou deixar este computador e arrumar o meu quarto! Coisa que vai durar até às 3h da manhã. Por isso é melhor apressar-me…

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home