Sem ruídos

domingo, julho 24, 2005

Fui ver os comboios

Quem me conhece, sabe que um dos meu passatempos preferidos é pegar no arro e andar a passear, percorrer o nosso Portugal e conhecer as terras, os lugares, aqueles que ninguém normalmente quer ir visitar...
Hoje fui passear por Peso da Régua... como as nossas vilas do interior são tão pequeninas. Mas ao mesmo tempo a sua beleza é inversamente proporcional!



Fui ver o Douro, sim aquele Douro que corre para o mar e que os portistas pensam ser só deles. E depois, olhei e fotografei a lindíssima e ferrugenta ponte sobre o rio. Entrei na estação de comboios, vi as pessoas a olhar para mim com olhar estranho, perguntava que fazia ali um rapaz a tirar fotografias, a sorrir procurando aqueles momentos especiais. A sentir o cheiro, o cheiro a comboio, a viagem. Aquelas viagens que fiz, aquelas viagens que vou fazer...
Que bom. Fui ver os comboios...

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home