Sem ruídos

quarta-feira, junho 30, 2004

Férias finalmente

Estou de férias! E nem por isso tenho mais tempo para seja o que for… As obras do Centro de Estudos nunca mais avançam de vez, andam andam e nunca mais acabam. Mas estou contente pois a aceitação tem sido boa. Vamos ver agora!
Amanhã vou para Braga, será que é desta que vou experimentar a minha piscina! Mas vai ser um fim-de-semana prolongado, aproveito os meus pais irem para o Algarve, para sossegar e conhecer pessoal, reviver outros, e finalmente chegar a mais algumas conclusões sobre a minha vida emocional futura. Parece tão fácil falar.
Mas mais profundas reflexões se esperam. Com a cabeça mais fresca, com as emoções mais à flor da pele, tudo se vai passar, tudo se vai resolver, algo vai acontecer, sinto-o no ar…

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home