Sem ruídos

sexta-feira, junho 11, 2004

Festival da Canção

Dia de Portugal. Dia das Comunidades Portuguesas.
Dia de ficar em casa a descansar, arrumar o quarto, ouvir música, gravar cd’s, ver TV, ver um filme ou outro…
Apesar de ainda me fazer sofrer, eu já não estou assustado nem com medo. Sei que mais um dia ou menos outro dia, vai passar…

Decidi que o som que me vai acompanhar durante todo o dia serão as canções que valem a pena serem recordadas para os tempos futuros do Festival da Eurovisão de este ano:
- Lisa Andreas – Stronger Every Minute (Chipre);
- Lena Philipsson – It Hurts (Suécia);
- Chris Doran – If My World Stop Turning (Irlanda);
- Knut Anders Sorum – High (Noruega);
- Ramon – Para Llenarme De Ti (Espanha);
- Jonatan Cerrada – A Chaque Pas (França);
- Sanda – I Admit (Roménia).

Que foleiro dizem vocês! Quem é que ainda ouve o festival. Eu ouço lol!
E vai ser uma tarde calma. Alegre. Com o Sol lá fora a sorrir para mim… e aqui dentro a sorrir para ele…

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home