Sem ruídos

sábado, abril 08, 2006

Alentejo vs Algarve

Estou de volta... foram 7 dias pelas terras do Sul. Voltei 2 dias mais cedo pois já estava completamente aborrecido de estar sozinho.















Já não rumava a Sul há alguns meses quando fui a Évora ao ProfMat em Novembro. Até ao algarve já não ia desde 2003. Cada vez tenho mais convicção que o Alentejo é lindíssimo e o Algarve está cada vez mais feio.
Durante a minha estadia deliciei-me por aquilo que penso ainda valer a pena visitar no Algarve, fui descobrir o Farol de Ferragudo, a cidade de Silves (antiga capital administrativa do Algarve) e revisitar Monchique (que há 16 anos não visitava, desde o meu primeiro campo de férias... huummm... que saudades).

5 Comentários:

  • Welcome back to reality!=)

    By Blogger little_alien, at 12:06 da manhã  

  • Duas das pessoas, muito queridas para mim, estão de momento no Algarve... que saudades tenho delas e curiosamente, são as que mais comentam o meu blog.
    Eu não desci tanto, faço mesmo os meus 45 minutos para Aveiro e delicio-me com o Mar. Purificação, ansia do absoluto ou simples forma de evasão do quodiano absurdo que por vezes me abraça? Não sei, tento descobrir.

    By Blogger Glaukwpis, at 12:45 da tarde  

  • Ricardo toma cuidado
    ès inteligente e consegues exprimir nas tcs os teus sentimentos.
    Se os blogueiros penalvenses te encontram o blog, toma cuidado.
    Um abraço amigo

    By Anonymous Anónimo, at 4:22 da tarde  

  • Eu cá continuo a ter uma paixão pelo interior alentejano... Que saudades.

    By Blogger Mikael, at 12:34 da manhã  

  • Saudades conterrãneas... o meu latim é que está a zero...

    By Blogger Ricardo, at 10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home