Sem ruídos

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Amanhã

Amanhã vou acordar
sem medo espreitar pela janela,
abraçar aquela vontade
de comer bem alto
e fugir deitado pelo chão.

Vou olhar-te,
procurar no meu peito
os segredos que não escondo
e aquela palavra triste
que sonho ver abraçada.

Corro, corro tanto,
na véspera de ver o comboio chegar
naquela fronteira
entre o mar e a areia
em que busco naufragar.

Vou dormir,
na esperança de sorrir
guardar bem pequenino
o desejo de sentir
o meu corpo apaixonado.

4 Comentários:

  • ola gostei muito.... e faço um a parte:
    "Vou dormir,
    na esperança de sorrir
    guardar bem pequenino
    o desejo de sentir
    o meu corpo apaixonado.",
    ja parece aquele dia em que ficamos ate as tantas acordados e tu ainda dormiste... eu fiquei dormindo um poukinho mal, pois nao dormia pensando como somos proximos, gostos tao proximos, interersses tao comuns;)
    Acho que foi do bom conhecer-te.. ou melhor,começar a conhecer-te. Es uma pessoa espetacular! continua assim;)
    abraço de Alexandre

    By Anonymous Anónimo, at 2:24 da tarde  

  • Então e novos posts? :)

    By Blogger Mikael, at 9:31 da tarde  

  • Fugiste?

    By Blogger moon between golden stars, at 11:14 da tarde  

  • lindo, como sp...
    tenho saudades tuas amigo, temos MESMO k tomar cafe, por a conversa em dia...abraço bem forte, Rafa

    By Anonymous Anónimo, at 6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home